top of page
CANCELAMENTO
LOJA
DEVOLUÇÃO
logomarca xvista

Envios e Devoluções

política de envio

Devolução de roupas fitness

Nosso objetivo é garantir que você esteja satisfeito com suas compras. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, nós aceitamos devoluções de roupas fitness em até 7 dias após o recebimento do produto.

Para efetuar a devolução, a roupa deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos, e com as etiquetas originais anexadas. Além disso, você deve enviar um e-mail para info@xvista.com.br nossa equipe de atendimento ao cliente informando o motivo da devolução e o número do seu pedido.

O reembolso do valor da roupa será feito em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução em nossa central de distribuição. O valor do frete de devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio.

Caso a roupa apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível, para que possamos tomar as providências necessárias para resolver o problema.

Não serão aceitas devoluções de roupas personalizadas, ou que tenham sido danificadas por uso indevido ou lavagem incorreta.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos à disposição para ajudar.

Dúvidas frequentes:

 

Quer solicitar a troca?
Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail comunicando o motivo da troca. O envio da peça é destinado ao nosso endereço.
O produto deverá ser devolvido sem uso, com as tags da Loja X Vista e/ou fabricantes e com os acessórios que o acompanham.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
Observação: O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. E precisa(m) estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.


Custo do frete na troca:
Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);
Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC);
Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC);
Em caso de devolução ou desistência custo de envio pelo cliente;
Em caso de troca de compras FRETE GRÁTIS, os custos do envio serão cobertos pelo cliente;
Se o produto chegou com defeito de fábrica X Vista Apparel LTDA. arca com o custo de envio.
Trocamos seu pedido feito no site na loja física!
A regra é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Dirija-se à loja, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estoque da unidade escolhida e também o estado da peça.


Nosso endereço

X Vista Apparel LTDA.
Email: info@xvista.com.br
Telefone: (22)974059157
Fax: 
Endereço: Rua Henrique Sampaio Leal 11
Loteamento Nosso Sonho
Olaria
Nova Friburgo RJ (CEP):28623-660

Prazo para reenvio da troca:
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à o centro de distribuicão X Vista.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da encomenda normal indicado na loja virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na loja virtual).

DEVOLUÇÃO

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail info@xvista.com.br porém há algumas regras a seguir:


Prazo para desistência da compra:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar à desistência da compra.

 

Devolução do(s) produto(s):
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuicão X Vista, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.


IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do cliente. Nessa situação, a X vista fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago:
Ressarcimento de valores para devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.


Cartão de crédito:
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido;
Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida;
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).


Cupom de desconto:
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

CANCELAMENTO IMPORTANTE:
Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: info@xvista.com.br ou pelo WhatsApp:(22)974059157.

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível.

Equipe X vista esta aqui para te servir!

REEMBOLSO
bottom of page